terça-feira, 13 de setembro de 2011

Delivery de qualidade

Olá!
Hoje resolvi falar de algo muito prático para aqueles dias em que não temos ânimo para pegar carro, enfrentar trânsito e falta de estacionamento a fim de almoçar (ou jantar). Nem sempre tenho paciência de sair do meu trabalho para almoçar, pois o tempo que se gasta e o estresse causado não valem a pena. Nesses dias, nada melhor que o famoso serviço de entrega.
Hoje pedi novamente de um lugar já conhecido, o Bendi Delivery. Trata-se de um restaurante que só trabalha nesse esquema de entregas.
Da primeira vez, escolhi um dos poucos pratos leves (a maioria das opções é deliciosamente "engordativa"), o salmão grelhado com spaghetti integral ao sugo e alcaparras. Estava muito bom mesmo. O prato vem bem servido. Uma delíca.
Tenho uma amiga do trabalho que já experimentou outras opções, digamos, mais robustas (por exemplo, a picanha com nhoque aos quatro queijos - não tenho certeza) e amou!
Hoje eu e outra amiga do trabalho resolvemos dividir uma lasanha vegetariana (sempre tentando economizar nas calorias :-). Em 50 minutos, nosso prato chegou, bem embaladinho e quentinho. Dêem só uma olhadinha na delícia:



Estava realmente muito gostosa a lasanha. O preço também foi muito bom: R$ 24,00 (individual) já com a taxa de entrega.
Enfim, gosto muito desse restaurante e acho uma ótima opção para os dias em que não queremos sair, por algum motivo, para comer. Realmente é um delivery de qualidade :-)
O site deles é o bendidelivery.com.br.
Até mais!