quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nossa Cozinha Bistrô


Oi, gente!
Nessa minha onda de conhecer lugares novos, fui no sábado passado a um bistrot na Asa Norte (CLN 402, bloco C - virado para a residencial), o Nossa Cozinha Bistrô.
Eu tinha visto uma notícia sobre ele no site querocomer.com.br. Indiquei para uma amiga ir na hora do almoço, mas ela não conseguiu mesa e acabou indicando para uma outra amiga que foi e amou. Então eu precisava conhecer.
Chegamos lá por volta de 21h. Pedimos uma entradinha simples, uns pãezinhos com azeite temperado. Não sou apaixonada por azeite, mas esse estava muito bom.
Para acompanhar, uma taça de vinho.
Depois de um tempo de conversa, pedimos o prato principal. O meu foi um risoto (não resisto!) de gorgonzola com maçã e nozes. Muito bom!
Gente, o prato era muito bem servido. Comi demais! Mas não pude deixar de pedir a sobremesa :-) Escolhemos um cheesecake (também não resisto! ;-) para dividir. Delícia!!
O lugar é uma gracinha. Super fofo, uma decoração lindinha e músicas agradáveis. O atendimento, impecável. Gostei de tudo.
O bistrot abre para almoço, servindo alguns pratos determinados. No jantar o menu tem mais opções. Para ver quais são os pratos do dia, deve-se consultar o blog do restaurante: nossacozinhabsb.blogspot.com.
Vale muito a pena conhecer.
É uma ótima opção para uma noite romântica ;-)
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário