sábado, 10 de novembro de 2012

Bolos II





Oi gente!
Ontem fui conhecer a casa de uma amiga e aproveitamos para tomar um chá das cinco :-)
Antes de ir, pensamos nas coisinhas para levar, ou seja, chá, biscoito, bolo.
Ela perguntou: "a loja dos "Bolos do Flávio" fica aqui perto, não é? Você disse que gostava muito de lá...".
E então eu pensei: "eita, faz tanto tempo que conheci uma nova loja de bolos, que gostei mais, e ainda não indiquei para ninguém..."
Bom, resolvi falar a respeito hoje :-)
Como disse no post bem antigo sobre bolos, adoro aquele bolinho simples, que acompanha bem um leitinho gelado ou um chazinho de camomila, erva doce ou cidreira. Daqueles que nos remetem à infância quando a mamãe (ou a vó, ou a tia, ou a secretária) preparava um lanchinho da tarde :-).
Hoje, para quem é como eu, que acha que não há motivos para fazer em casa o que se pode comprar com a mesma qualidade em loja especializada, há diversas lojas de bolos caseiros.
Experimentei umas três ou quatro, sempre por aqui pelo Sudoeste, e posso dizer que, até o momento, a que eu mais gosto é a "Casa dos Bolos", que fica na comercial da QRSW 4. É muito fácil de achar, pois fica virada para a pista entre o Sudoeste e o Cruzeiro.
São bolos fresquinhos e saborosos. Tem mais gostinho de bolo artesanal do que dos outros lugares. Depois que conheci essa loja, não quis mais saber das outras.
Há bolos de diversos sabores, mas normalmente compro de coco ou o formigueiro. Também tem algumas tortas, de abacaxi, banana, com cobertura de coco ou de chocolate.
Vale a pena experimentar :-)
Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário