segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cupcakeando

Oi gente!!
Semana passada foi meu aniversário :-). Como boa leonina que sou, quis comemorar com queridos amigos e uns bons drinques. 
O lugar escolhido foi meio óbvio para muita gente, pois já falei tanto dele para todo mundo, que quando avisei às pessoas, elas disseram "tinha que ser!" :-). Foi o Cellar Wine Bar + Bistro.
Como já comentei algumas vezes aqui, adoro o Cellar! Lugar super agradável, com atendimento perfeito, comidinhas deliciosas (experimentem o Artichoke Dip ou Rosemary's Cow :-) e boa seleção de vinhos e drinques.
O proprietário, Livio, como sempre muito atencioso, providenciou minha reserva para aproximadamente trinta pessoas e ficou ele mesmo na cozinha. Tudo ficou perfeito. E ainda concedeu alguns descontos em determinadas bebidas :-) Legal, né?
Adorei, adorei, adorei :-).
Bem, feito o muito merecido parêntese, passemos ao assunto objeto deste post, os cupcakes que encomendei para a minha comemoração :-).
Há alguns meses, fui a um evento chamado Picnic no Calçadão, que, nesse dia, foi no CCBB. Um evento bem interessante de música, com feirinha de roupas, outros objetos e comida. Claro que o fato de ter comidinhas muito me atraiu :-). Lá, experimentei o brownie e o alfajor da Juliana, da Cupcakeando. Gostei bastante. Vi os cupcakes super fofos, mas não comprei na época, pois seria difícil carregar na mão, junto com as demais sacolinhas. No entanto, como gostei muito dos outros produtos que experimentei, pensei que era bem provável que o bolinho também seria ótimo.
Assim, quando resolvi combinar a festinha do meu aniversário, entrei em contato com ela pelo site. Sempre muito fofa, a Juliana tirou minhas dúvidas, me mandou o cardápio por e-mail e deu dicas sobre coberturas e recheio para os cupcakes.
Encomendei trinta unidades, fazendo as seguintes combinações: a) massa de baunilha, com recheio de doce de leite e nozes e cobertura de brigadeiro tradicional; b) massa de chocolate, com recheio de chocolate meio amargo e cobertura de buttercream; c) red velvet (massa de cacau com corante vermelho), com recheio de cream cheese e cobertura de brigadeiro branco.
Vejam as fotinhos que ela tirou para mim:









Fofura, né?
Estavam simplesmente deliciosos :-) Bom, posso dizer isso em relação aos que eu consegui experimentar, pois o de massa de baunilha foi embora rapidíssimo que, quanto a ele, só posso afirmar que estava gostoso por opinião dos amigos que o provaram :-).
A massinha era bem macia e saborosa, os recheios e coberturas deliciosos. Doce na medida certa :-).
Adorei a cobertura de brigadeiro branco que vinha no red velvet e o recheio de chocolate meio amargo do de chocolate. Agora preciso de outro evento para encomendar novamente o de baunilha para poder experimentá-lo :-). Se eu gostei da cobertura de brigadeiro branco, imagino que teria ficado encantada com a de brigadeiro tradicional.
Realmente fiquei muito feliz com a minha escolha. A Juliana é super simpática e os produtos deliciosos. Além disso, cupcake é uma uma fofura que dá um toque especial em qualquer festa. Pode ser servido no próprio evento ou dado como lembrancinha para comer para casa.
Cada cupcake custa R$ 4,50, e acima de determinada quantia, ela dá desconto de dez por cento.
Foi ótimo meu aniversário :-).
O site dela é www.cupcakeando.com.br.
Até!





2 comentários:

  1. Merci pour le blog post. Mais je n'ai pas pu essayer un cup cake:) Com certeza estavão otimos!

    Sempre um prazer revê-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour Livio! C'est vrai! Les cupcakes ont disparu si rapidement que pour moi a eté presque impossible les essayer :-)
      Merci a vous!
      Tout le monde a aimé Cellar!

      Excluir