terça-feira, 10 de setembro de 2013

Da Chef Gourmet

Oi gente!
Há alguns meses (semanas, acho), percebi que abriu uma lojinha bem bonitinha na comercial da 303 do Sudoeste. Sempre passava na frente e vi que havia comidinhas congeladas e outros produtos.
Esteticamente, a loja é realmente interessante, parece uma boutique, com papel de parede lindo, tapete, poltrona. Fiquei curiosa para saber se os produtos eram apetitosos :-).
Assim, na última sexta feira, entrei na Da Chef Gourmet para experimentar algo.
Eles vendem diversos pratos congelados, como massas, carnes, peixes, arroz. Há, também, salada, queijos e outros produtos orgânicos, bem como geleias e temperos. 
Queria escolher uma comidinha para o almoço. Como tinha "metido o pé na jaca" na quinta à noite, precisava de algo leve, bem leve :-). Resolvi comprar um peixe e a saladinha orgânica. 
No dia, a opção de peixe, que não fosse salmão, era filé de um tal de pango. Fiquei meio tensa, pois não conhecia esse peixe e não sabia se gostaria da consistência. Me lembro que uma vez comi um filé de cação que achei super esquisito. 
Para mim, peixe tem que ter sabor leve e boa consistência, nem muito firme nem muito molenga :-).
Pois bem. 
A atendente me explicou que esse era um peixinho grelhado com cebola (se não me engano) e ervas, sem molho. Decidido então :-).
Vejam as fotinhos:




Foi mal, gente. Não sei por que não tirei foto do peixe em si, mas só da embalagem :-(. Mas estava bonito e, principalmente, gostoso :-). 
Ufa! A consistência do tal do pango era boa e o sabor leve :-). Também gostei do tempero. Só que, depois que comi, fiquei com a impressão de que estava um pouquinho salgado para o meu gosto. Precisaria comer de novo para falar com certeza. No entanto, apesar dessa impressão, o prato me agradou.
Quanto à salada, estava ótima. Bem fresquinha.
Gostei!
Na combinação que fiz, só de peixe com salada, acho que o prato é individual. Mas se for acrescentar outros acompanhamentos, acredito que dá para dividir, pois são dois filés - 250g - (vocês precisam saber que não sou bom parâmetro, pois minhas amigas dizem que como muito pouco - nos dias de semana, devo ressaltar :-). Enfim, é melhor considerar como pratos individuais e depois tirar as conclusões (não quero ninguém passando fome por minha causa :-).
O peixe custou R$ 12,90 e a salada, R$ 7,90.
Ganhei um temperinho de brinde de inauguração, um açafrão ;-). Agora tenho que descobrir uma receita fácil e rápida para usá-lo :-).
Até!

2 comentários:

  1. Como você descobre essas coisas? Eu estou aqui mais perto e nunca vi esse lugar!!! Adorei a sugestão!
    Indiquei você para uma tag. Passa lá no blog para ver como funciona!
    Beijos,
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rosa!
      Adoro descobrir lugares novos e escondidinhos :-).
      Vou lá no blog ver.
      Beijos

      Excluir