segunda-feira, 11 de abril de 2011

Comida Light Congelada

Olá!
Hoje vou dar uma dica importantíssima especialmente para as mulheres :-)
Há pelos menos cinco anos conheço uma lojinha que vende comida light congelada aqui no Sudoeste. Já experimentei alguns outros lugares, mas até agora gostei mais dessa loja. O nome é Nutri Vitae (CLSW 300B - no subsolo da comercial do Tucunaré na Chapa).
Quando comecei a comprar as comidinhas, o cardápio não chegava a ter um terço das opções que tem hoje e eu já gostava :-)
Tem pratos de carne, de peixe, de frango, massas, caldos e salgadinhos para lanche, como enroladinho de presunto e outros.
Os preços e os detalhes dos pratos você pode verificar no site deles: http://www.nutrivitae.com.br/.
Os pratos que mais gosto até agora são o filé ao molho de gorgonzola, o filé ao molho de requeijão, o macarrão gravatinha com kani e alcaparras e a lasanha de beringela. Além desses, tem outras opções que parecem muito boas e que ainda vou experimentar.
Pode ser uma boa pedida para aqueles dias em que você quer dar uma maneirada nas calorias :-)
Até!

6 comentários:

  1. Amei a dica, Michelli! Já passei lá e comprei (e aprovei) o fusilli integral com molho de tomate, que é bem leve. Gostei também do filé de frango ao molho de mostarda, com arroz integral e gergelim. O bom é que os pratos são em torno de R$ 10,00 e a comida, muito apetitosa e com redução de gordura!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, filé ao molho de gorgonzola não tem nada de light!!! heheehhehehehe Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eheheheh... isso é para ver por que eu gosto desse lugar! Conseguiram fazer um filé com molho de gorgonzola com apenas trezentas e poucas calorias :-)

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uma refeição da Nutri Vitae...arroz integral cru, filé de merluza com espinhas e salgado; sem falar no tamanho da porção. Continuo com a NutriFresh, fica na Asa Norte. O valor das refeições é maior, mas a porção, se comparada com as da Nutri Vitae, vale à pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica. Qualquer dia vou experimentar os pratos do NutriFresh.

      Excluir
  5. Já testei os pratos da NutriVitae, Nutrifresh e Substância, prefiro a última loja. 90% das comidas são deliciosas! A porção acaba sendo pequena porque a comida é tão boa que fico com vontade de comer mais. As opções de lanche da Substância são mais saudáveis do que da Nutrivitae.

    ResponderExcluir