sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mosaico Grill

Oi gente!
No domingo passado resolvemos conhecer um novo restaurante de carnes na Asa Sul, o Mosaico Grill.
Eu tinha lido sobre ele em um blog que acompanho e fiquei interessada, pois os pratos foram bem elogiados e dizia-se que tinha um bom preço.
Chegamos no local. Gostei do ambiente. Descontraído, mas arrumadinho. Bom para um almocinho de domingo ou até mesmo para encontrar os amigos à noite para uma bebidinha.
Escolhi a entradinha que tinha sido elogiada no blog, o bolinho de ossobuco com queijo provolone. Veja fotinho:


Muito gostoso. De início achei que estava um pouco gorduroso, mas acredito que foi só impressão. O sabor do queijinho provolone ressaltava, mas sem se tornar exagerado, ou enjoativo.
Acho que é uma boa pedida para quem gosta de uma cervejinha :-) Essa porção sai a R$ 7,90.
Como tínhamos pedido entradinha (o que quase nunca faço, pois fico com medo de depois não dar conta do prato :-), pensei que deveríamos escolher uma porção pequena de carne, a de 300g, e dois acompanhamentos. Pedimos o Bife de Chorizo. Fotinho:


Estava delicioso!!!
Os acompanhamentos foram arroz de alho poró e uma mandioca cozida com manteiga. Na foto só apareceu o arroz:



A mandioca estava meio dura ("aguada", como diria minha mãe), não era daquelas que vêm quase derretendo, sabe? Mas o arroz estava gostoso.
O destaque realmente foi a carne. Super saborosa, macia, suculenta, muito bem feita! Adorei!
Como disse em um post anterior, quando sinto vontade de comer carne, prefiro ir a um restaurante que sirva esses cortes especiais a ir em churrascarias. E o Mosaico Grill realmente serve uma boa carne.
Essa porção de 300g custa R$ 39,00. Nós comemos bem, mas na próxima vez que eu for, vou abrir mão de qualquer entrada e degustar um pedaço maior :-) Vale a pena :-) 
Vi que a porção de porção de 600g custa R$ 76,80. O arroz de alho poró custou R$ 9,80 e a mandioca eu não me lembro.
Tinha uma promoção de cerveja que meu marido aproveitou. Pagava quatro e ganhava uma. Acho que a Bohemia, que ele escolheu, custava pouco mais de R$ 5,00.
Ah! O atendimento foi impecável. Garçons muito simpáticos e extremamente atenciosos. Um serviço realmente diferenciado.
Gostei muito. Com certeza voltarei para experimentar outros cortes e outros acompanhamentos :-) Acredito que à noite também deva ser um lugar bem agradável. Um bar mais sofisticado, mas sem perder o ambiente descontraído.
Vi que tinha uns drinques interessantes, como o Cosmopolitan (se não me engano, por R$ 14,90). 
O Mosaico Grill fica na CLS 311, bloco A, loja 1.
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário